DIOCESE DE
CAMPO MAIOR

/
/
/
Terço dos Homens promove assembleia para escolha de nova coordenação

Terço dos Homens promove assembleia para escolha de nova coordenação

O Movimento “Terço dos Homens” da Diocese de Campo Maior, promoveu no último domingo, dia 18 de fevereiro, no Centro Diocesano de Pastoral, mais uma assembleia com o objetivo de eleger uma nova coordenação para um mandato de 3 anos. O tema geral escolhido para as reflexões foi “Convertei-vos e crede no Evangelho”.

A programação teve início às 7h30min, com acolhimento dos participantes em um café da manhã, em seguida todos participaram da Santa Missa das 8h30min presidida pelo bispo diocesano, Dom Francisco de Assis. O evento ainda teve palestras sobre as seguintes temáticas: “A conversão depende de mim”, e “A participação do leigo na Igreja como instrumento de conversão”.

Durante o evento, apenas dois participantes indicaram seus nomes para assumirem a coordenação: Raimundo Cardoso e Raimundo Barros. Segundo o estatuto do movimento, os nomes dos indicados são levados ao bispo diocesano e ele é que deve escolher o novo coordenador diocesano.

assembleia-diocesana-terco-dos-homens-campo-maior-2018

Em breve será feito o anúncio da nova coordenação.

 

Reportagem: Helder Felipe – Assessoria de Comunicação Diocesana

Compartilhar:

NOTÍCIAS

O bispo Dom Francisco de Assis Gabriel dos Santos presidiu a missa de ordenação presbiteral do diácono Francisco Euller Sousa da Silva, nesta sexta-feira (21 de junho), na Paróquia de Nossa Senhora das Graças, em Castelo do Piauí. Participaram