Terço dos Homens da Catedral de Santo Antonio ganha nova coordenação

Durante a Santa Missa presidida  por  Monsenhor Paulo Mateus, às 19h30min do último sábado (04), a Paróquia Catedral de Santo Antonio acolheu a nova Coordenação paroquial do Terço dos Homens, que foi eleita recentemente.

terco-dos-homemns-nova-coordenacao-catedral-2107

O novo coordenador do grupo é Reginaldo Costa. Em entrevista para o site da diocese, ele falou sobre como recebeu a nova missão: “Embora eu já fosse o vice, é muito desafiador receber a coordenação de quem eu admiro, o ex-coordenador Arimatéias, de quem eu admiro muito a fé e as ações.”

Após a celebração, os membros do Terço dos Homens comemoraram um coquetel, no Salão Paroquial.

[su_slider source=”media: 3488,3487″ limit=”2″ width=”740″ height=”400″ title=”no” pages=”no” mousewheel=”no”]

Informações: PASCOM – Pastoral da Comunicação da Catedral de Santo Antonio

Católicos de Campo Maior participaram das celebrações de Corpus Christi, nesta quinta-feira (30 de maio). Na catedral diocesana, a celebração da santa missa aconteceu às 6h30 e foi presidida pelo vigário-geral da diocese e reitor do Seminário Dom Abel