error_reporting(0); “ROSÁRIO NEWS”: Pastoral da Comunicação de José de Freitas lança informativo impresso – Diocese de Campo Maior
Paróquias

Com o objetivo de informar a população sobre as atividades paroquiais e da diocese em geral, a Pastoral da Comunicação da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, de José de Freitas-PI, desenvolveu o informativo “Rosário News”.

pascom-rosario-news-2018

O novo veículo de comunicação da paróquia traz matérias sobre assuntos diversos e também divulga eventos das pastorais, grupos e movimentos, trazendo ainda um espaço com palavras do pároco, Padre Francisco Alves.

O informativo foi lançado na Missa do 15° Domingo do Tempo Comum, dia 15 de julho, ás 08:00h da manhã. Com uma tiragem inicial de 50 exemplares, o “Rosário News” deve aumentar no próximo mês para 300 exemplares mensais, graças as parcerias fechadas com a iniciativa privada de José de Freitas.

pascom-rosario-news-2018-2

Para o Padre Alves, a PASCOM é uma das peças chaves da Igreja: “É através do trabalho desenvolvido por ela que se alcança e atrai aqueles que estão distantes do Senhor e precisam conhecer seu perfeito amor, além de levar informações importantes para todas as pessoas sobre o que vem acontecendo na Paróquia. Um informativo representa bem mais que um simples papel de notícias e informações, pois através desse meio de comunicação é possível ir ao encontro das pessoas levando uma mensagem de paz, formação e informações da comunidade. Nesse momento quero agradecer ao brilhante trabalho que a Pastoral da Comunicação da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário vem desenvolvendo, trabalho este que é feito com muita ética e responsabilidade. Aproveito a oportunidade para parabenizar pelo informativo paroquial, pelo material de qualidade que está sendo produzido pela nossa Pascom. Agradeço imensamente o envolvimento de cada um, e digo que sou grato e feliz por poder contar com o trabalho dessa Pastoral na Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, disse.

O informativo “Rosário News” é gratuito e vem sendo distribuído nas Igrejas e comunidades de José de Freitas.

Com informações: PASCOM – Paróquia de Nossa Senhora do Rosário – José de Freitas