Renovação Carismática de Barras promove 20º edição do “Segue-me”

A Renovação Carismática da cidade de Barras, zonal 3 da Diocese de Campo Maior, no último fim de semana, entre os dias 19 e 21 de outubro, a 20º edição do evento Segue-me, com o Tema: “Eis que estou a porta e bato”. O encontro iniciou com a celebração da Santa Missa na sexta a noite, no Ginásio Poliesportivo da cidade.

A programação incluiu formações, pregações, adoração e animação, com uma novidade para este ano: Um Show Católico com o Dj Padre Zeton, realizado ontem a noite.

O encerramento aconteceu com uma Celebração Eucarística presidida pelo bispo diocesano, Dom Francisco de Assis.

Reportagem: Helder Felipe – Assessoria de Comunicação Diocesana

Tags:

O bispo Dom Francisco de Assis Gabriel dos Santos presidiu a missa de ordenação presbiteral do diácono Francisco Euller Sousa da Silva, nesta sexta-feira (21 de junho), na Paróquia de Nossa Senhora das Graças, em Castelo do Piauí. Participaram