Da Diocese

Programa “Somos Todos irmãos” estreia em 5 rádios da região dos carnaubais

O programa “Somos Todos Irmãos”, apresentado por nosso bispo Dom Francisco de Assis, estreou na última segunda (12) em 5 emissoras de rádio na região da Diocese de Campo Maior. Exibido de segunda a sexta e tendo início às 7h00 da manhã, a duração é de 5 minutos por dia. Nele, o nosso pastor diocesano faz reflexões sobre o Evangelho do dia, expõe temas debatidos na sociedade, apresenta uma mensagem de espiritualidade e vida, e informa os ouvintes sobre a agenda da diocese e do bispo.

somos-todos-irmaos-com-radios-parceiras

Em entrevista para o programa “Papo Pascom”, da Pastoral da Comunicação Diocesana, Dom Francisco explica de onde surgiu o nome escolhido: “Somos todos irmãos nasce da Campanha da Fraternidade deste ano,  para que mobilizemos em nossa diocese os grupos de reflexão e oração dessa temática, exortemos aos leigos que nos ajudem a enxergar as faces da violência que trazem tanto sofrimento e alarguemos nosso olhar para além da estatística oficial de Governo que, por si, é alarmante. Este programa é uma proposta eclesial, por que todos os leigos são convocados a se unirem como corpo da igreja, para que possamos viver bem a nossa missão”, disse.

Você pode acompanhar o programa “Somos todos irmãos” através das seguintes rádios:

Em Campo Maior, na Rádio Meio Norte FM – 95,9.

Em Castelo do Piauí, na Rádio Vale do Poti FM – 107,5.

Em José de Freitas, na Rádio Deus da Vida FM – 91,1.

Em Boa Hora, na Rádio Verdes Canas FM – 104,9.

E em Porto, na Rádio Kolping FM – 87,9.

Você também pode acompanhar o programa pelo nosso site, onde todos os programas estão sendo disponibilizados através do link abaixo:

CLIQUE AQUI

Ou então entrando no grupo de Whatsapp da Diocese de Campo Maior, clicando no link abaixo:

CLIQUE AQUI

Reportagem: Helder Felipe – Assessoria de Comunicação Diocesana