Pastoral da Criança promove assembleia de avaliação em Campo Maior

No clima de comemorações pelos 30 anos de sua instalação no Piauí e nesta diocese, a Pastoral da Criança da Diocese de Campo Maior  promoveu entre os dias 24 a 26 de Novembro, no Centro  Pastoral, mais uma Assembleia Diocesana de avaliação e planejamento. O encontro começou na sexta (24) com o almoço e teve como objetivo colaborar com o crescimento e o dinamismo dessa Pastoral.

Entre os assuntos que foram tratados, estiveram: Análise dos relatórios, avaliação, planejamento das atividades, apreciação das prestação de contas e apresentação das experiências exitosas nas comunidades, além de palestras sobre desenvolvimento infantil, acompanhamento nutricional e Campanha da Fraternidade 2018.

Para a coordenadora diocesana, Viviane Medeiro, o encontro, que acontece anualmente, é necessário para animar a fé que sustenta essa pastoral: “A assembleia sempre é um momento propício para o fortalecimento da nossa caminhada”.

Reportagem e fotos: Helder Felipe – Assessoria de Comunicação Diocesana

O bispo Dom Francisco de Assis Gabriel dos Santos presidiu a missa de ordenação presbiteral do diácono Francisco Euller Sousa da Silva, nesta sexta-feira (21 de junho), na Paróquia de Nossa Senhora das Graças, em Castelo do Piauí. Participaram