DIOCESE DE
CAMPO MAIOR

/
/
/
Pastoral da Criança promove assembleia de avaliação em Campo Maior

Pastoral da Criança promove assembleia de avaliação em Campo Maior

No clima de comemorações pelos 30 anos de sua instalação no Piauí e nesta diocese, a Pastoral da Criança da Diocese de Campo Maior  promoveu entre os dias 24 a 26 de Novembro, no Centro  Pastoral, mais uma Assembleia Diocesana de avaliação e planejamento. O encontro começou na sexta (24) com o almoço e teve como objetivo colaborar com o crescimento e o dinamismo dessa Pastoral.

Entre os assuntos que foram tratados, estiveram: Análise dos relatórios, avaliação, planejamento das atividades, apreciação das prestação de contas e apresentação das experiências exitosas nas comunidades, além de palestras sobre desenvolvimento infantil, acompanhamento nutricional e Campanha da Fraternidade 2018.

Para a coordenadora diocesana, Viviane Medeiro, o encontro, que acontece anualmente, é necessário para animar a fé que sustenta essa pastoral: “A assembleia sempre é um momento propício para o fortalecimento da nossa caminhada”.

Reportagem e fotos: Helder Felipe – Assessoria de Comunicação Diocesana

 

 

Compartilhar:

NOTÍCIAS

O bispo Dom Francisco de Assis Gabriel dos Santos presidiu a missa de ordenação presbiteral do diácono Francisco Euller Sousa da Silva, nesta sexta-feira (21 de junho), na Paróquia de Nossa Senhora das Graças, em Castelo do Piauí. Participaram