DIOCESE DE
CAMPO MAIOR

/
/
/
Pastoral da Comunicação da diocese abre cadastro para membros

Pastoral da Comunicação da diocese abre cadastro para membros

A Pastoral da Comunicação da Diocese de Campo Maior abriu um cadastro para realizar uma integração entre os membros das equipes espalhadas nas paróquias.

cadastro-pascom-site-800p

Podem se inscrever todos aqueles que estão de algum modo engajados no trabalho de pastoral da comunicação nas paróquias e comunidades, como membros de organizações católicas que se dedicam à comunicação dentro das 26 cidades que compõem a Diocese de Campo Maior.

Além disso, também são considerados agentes os responsáveis pelas secretarias das paróquias e os profissionais católicos de todas as áreas da comunicação que estejam interessados em se conectar com as iniciativas da Igreja nesse campo.

Com isso, a Igreja de Campo Maior pretende organizar encontros diocesanos para formação de seus agentes e para melhor interação entre as equipes.

Para se inscrever é muito fácil e rápido! Basta acessar: diocesedecampomaior.org.br/pascom

Reportagem: Helder Felipe – Assessoria de Comunicação Diocesana

Compartilhar:

NOTÍCIAS

O bispo Dom Francisco de Assis Gabriel dos Santos presidiu a missa de ordenação presbiteral do diácono Francisco Euller Sousa da Silva, nesta sexta-feira (21 de junho), na Paróquia de Nossa Senhora das Graças, em Castelo do Piauí. Participaram