DIOCESE DE
CAMPO MAIOR

/
/
Paróquias de Sigefredo Pacheco e Campo Maior terão novos administradores paroquiais

Paróquias de Sigefredo Pacheco e Campo Maior terão novos administradores paroquiais

O bispo de Campo Maior, Dom Francisco de Assis, designou o padre Claudinei Silva Pereira como novo administrador paroquial de Nossa Senhora da Conceição, no município de Sigefredo Pacheco, e o padre Arnaldo de Sousa Lopes novo administrador paroquial de Nossa Senhora das Mercês de Campo Maior.

claudinei2
Padre Claudinei Silva Pereira (Foto – Ryan Andrade)

O decreto de nomeação e provisão do padre Claudinei Silva Pereira será lido no início da celebração da Eucaristia na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Sigefredo Pacheco, neste domingo, dia 21 de agosto, às 19h. Já o decreto de nomeação e provisão do padre Arnaldo de Sousa Lopes será lido no início da celebração da Eucaristia, na Paróquia de Nossa Senhora das Mercês, de Campo Maior, na segunda-feira, dia 22 de agosto, também às 19h.

Padre Arnaldo estava responsável pela Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Sigefredo Pacheco desde o dia 22 de janeiro de 2020. Já o padre Claudinei estava em seu município de origem, Nossa Senhora dos Remédios, para onde foi transferido após deixar a Paróquia Catedral de Santo Antonio Aparecido em junho de 2020.

Confira abaixo os decretos de nomeação e provisão de ambos os administradores paroquiais

ata-da-posse-do-padre-claudinei-1

ata-da-posse-do-padre-arnaldo

Compartilhar:

NOTÍCIAS

O bispo Dom Francisco de Assis Gabriel dos Santos presidiu a missa de ordenação presbiteral do diácono Francisco Euller Sousa da Silva, nesta sexta-feira (21 de junho), na Paróquia de Nossa Senhora das Graças, em Castelo do Piauí. Participaram