Das Paróquias

Paróquias de Castelo do Piauí se juntam em uma Celebração pelas 4 jovens que foram abusadas

O Grupo de Jovens Bote Fé, junto com as Paróquias Nossa Senhora do Desterro e Nossa Senhora das Graças realizaram uma Celebração Eucarística em Ação de Graças pela saúde e recuperação das 4 jovens Castelenses, que foram vítimas de um estupro coletivo, recentemente.

missa-castelo-4meninas-2015

Com a Matriz de Castelo lotada, fiéis rezavam e pediam a Deus pela cura, física e psicológica, das 4 jovens vítimas da barbárie que aconteceu na Cidade. Além dos familiares e amigos das vítimas, várias autoridades políticas participaram da Celebração, dentre eles o prefeito municipal, vereadores e o Dep. Aluísio Martins, natural de Campo Maior.

O Pároco, Pe. Tadeusz Semmerling, disse em sua homilia que: ” A paz é um dom de Deus “,  e falava palavras de conforto e esperança para as pessoas que se faziam presentes.

No momento do ofertório, o Pároco anunciou que as ofertas seriam divididas como forma de apoio para as famílias das jovens. Muitas flores brancas foram ofertadas no altar de Deus, num gesto de pedir paz. As flores naturais foram separadas e depositadas na capela do Santíssimo Sacramento.

missa-castelo-4meninas-2015-vert

Adicionar Comentário

Clique aqui para deixar um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *