Da Diocese

Padre Duarte dá entrevistas sobre a nomeação do novo bispo de Campo Maior

O padre Raimundo Duarte, Administrador Diocesano de Campo Maior, esteve concedendo entrevistas para as rádios campomaiorenses nesta quinta (22), um dia após a nomeação do novo bispo para nossa diocese.

pe-duarte-entrevista-2017Pela manhã, às 7h30min, ele esteve no programa “Salada da 97” da Rádio Líder FM, às 10h falou para o programa “Jornal do Meio-dia” da Rádio 101 FM, e às 12:15 no programa “Jornal Regional” da Rádio Meio Norte FM.

O administrador falou que toda a diocese está em festa com a notícia, e que já estabebeleu contato com o Monsenhor Francisco Gabriel, que deve tomar posse em setembro. Na ocasião, foi divulgada a data para a Ordenação Episcopal: 26 de agosto.

Ele ainda falou de sua felicidade pelos 15 meses que esteve administrando a diocese, durante o tempo de Sede Vacante. Os preparativos para a organização começarão em breve.
Padre Duarte também participou de dois programas “ao vivo”, por telefone, para rádios de Juazeiro e Castelo do Piauí.

Leia Mais:

Papa Francisco nomeia novo bispo de Campo Maior, no Piauí

Mensagem de monsenhor Francisco de Assis ao povo da Diocese de Campo Maior

CNBB divulga mensagem dando boas-vindas ao novo bispo de Campo Maior (PI)

Reportagem e fotos: Helder Felipe – Assessoria de Comunicação Diocesana