“Maria, exemplo de vocação e missão” será o tema do Encontro Vocacional desse ano

Entre os dias 11 e 13 de agosto desse ano, acontecerá no Centro Diocesano de Pastoral, em Campo Maior, mais um encontro da Pastoral Vocacional. O tema escolhido é: “Maria, exemplo de vocação e missão”.

O encontro contará com Missas, Adoração ao Santíssimo Sacramento, palestras, uma Tenda de orações pelas vocações da Igreja e uma noite cultural, com exposição de carismas.

encontro-vocacional-reuniao-2017

Na última terça (25), a equipe da Pastoral Vocacional esteve reunida na Cúria Diocesana juntamente com o Administrador Diocesano, Padre Raimundo Duarte, para organizar a programação. Todas as paróquias e áreas pastorais da diocese são convidadas para enviar jovens das suas comunidades para participar.

Reportagem e foto:  Helder Felipe – Assessoria de Comunicação Diocesana

O bispo Dom Francisco de Assis Gabriel dos Santos presidiu a missa de ordenação presbiteral do diácono Francisco Euller Sousa da Silva, nesta sexta-feira (21 de junho), na Paróquia de Nossa Senhora das Graças, em Castelo do Piauí. Participaram