DIOCESE DE
CAMPO MAIOR

/
/
/
Madre da Congregação das Irmãs de Santa Elisabete visita Campo Maior

Madre da Congregação das Irmãs de Santa Elisabete visita Campo Maior

Entre os dias 4 e 7 de março, esteve em Campo Maior a Superiora Geral da Congregação das Irmãs de Santa Elisabete, Madre Samuela Wenbinskas, e as conselheiras: Irmã Verônica Tomcryk e Irmã Maria Patricia Sobimek. Elas estão no Brasil realizando uma visita canônica às comunidades mantidas pelas freiras elisabetinas.

visita-canonica-madre-elisabetinas-2017

No domingo, dia 05, Madre Samuela e as irmãs participaram da Celebração Eucarística das 8h30min na Catedral de Santo Antônio, presidida pelo Monsenhor Paulo Mateus, com toda comunidade católica presente.

Na oportunidade, Monsenhor Paulo deu suas boas vindas e agradeceu pelos trabalhos realizados pelas elisabetinas no Piauí. Madre Samuela Wenbinskas falou de sua satisfação em está de volta a Campo Maior e da felicidade em participar da Missa de abertura da catequese da paróquia Catedral, desejando a todos uma boa quaresma.

Nesta segunda, a equipe da PASCOM – Pastoral da comunicação da Catedral de Santo Antonio entrevistou Madre Samuela, confira o vídeo na íntegra através das redes sociais da Catedral:

 

 

Informações: PASCOM – Pastoral da comunicação da Catedral de Santo Antonio (catedralsa.org)

Compartilhar:

NOTÍCIAS

O bispo Dom Francisco de Assis Gabriel dos Santos presidiu a missa de ordenação presbiteral do diácono Francisco Euller Sousa da Silva, nesta sexta-feira (21 de junho), na Paróquia de Nossa Senhora das Graças, em Castelo do Piauí. Participaram