/
/
/
Jovens da diocese participam de Encontro Vocacional em Campo Maior

Jovens da diocese participam de Encontro Vocacional em Campo Maior

Jovens de várias paróquias e áreas pastorais da Diocese de Campo Maior participaram entre os dias 11 e 13 de agosto desse ano,  Centro Diocesano de Pastoral (Campo Maior), de mais um encontro promovido pela Pastoral Vocacional Diocesana. A temática refletida durante a programação foi: “Maria, exemplo de vocação e missão”.

encontro-vocacional-diocesano-2017

O encontro se iniciou na noite da sexta (11/08/17) com apresentação dos participantes e Adoração ao Santíssimo Sacramento.

A manhã do dia seguinte começou com a Santa Missa na Igreja do Rosário, palestras sobre a vocação e a missão de Nossa Senhora e uma noite cultural ao ar livre, contanto com stands e apresentações de dança e teatro das congregações e grupos convidados: Irmãs de Santa Elisabete, Filhas de Santa Tereza, Filhas de Sant’Ana, Frades Capuchinhos, Juventude Missionária e Juventude Católica.

Representando os seminaristas da diocese, estiveram participando do encontro os propedêuticos João Lukas e Charles. O encontro encerrou no domingo (13/08/17) com a Santa Missa às 6h00min na Catedral de Santo Antonio, apresentação de carismas e avaliação.

Foto: José Sérgio – PASCOM da Catedral de Santo Antonio.

 

Mais fotos:

Reportagem e fotos: Helder Felipe – Assessoria de Comunicação Diocesana de Campo Maior (PI)

 

Compartilhar:

NOTÍCIAS