DIOCESE DE
CAMPO MAIOR

/
/
JMN 2024: Imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima visita paróquias da Diocese de Campo Maior

JMN 2024: Imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima visita paróquias da Diocese de Campo Maior

A imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima visitou paróquias da Diocese de Campo Maior, entre os dias 13 e 15 de junho. Trata-se da iniciativa Jornada Mariana no Nordeste, que recorda os 70 anos da primeira vez que a imagem peregrina de Fátima esteve na região.

Receberam a visita da imagem as paróquias de São José, em Campo Largo; Nossa Senhora da Conceição, em Porto; Nossa Senhora de Fátima, em Boqueirão do Piauí; Nossa Senhora da Conceição, em Barras; São Pedro, em Boa Hora; Nossa Senhora de Fátima e Santo Antônio, ambas em Campo Maior. O bispo diocesano de Campo Maior, dom Francisco de Assis, presidiu a santa missa, no último sábado (15 de junho), em Boqueirão.

“É uma honra pra nossa diocese poder receber mais uma vez a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima. Esse momento promove um conhecimento e uma vivência da mensagem de Fátima na memória do povo de nossa amada diocese, em especial, dos paroquianos de Boqueirão do Piauí, que tiveram o privilégio de ter aqui, nesta cidade, por 3 dias, a presença da imagem da virgem de Fátima”, disse dom Francisco.

Em Boqueirão do Piauí, a imagem visitou comunidades e repartições públicas. Nossa Senhora de Fátima é a padroeira do Município. A paróquia, através do padre Leandro Melo, organizou uma extensa programação, que contou com vigília permanente de oração, com os diversos grupos e movimentos.

Fotos: Pascom Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Boqueirão do Piauí

 

Compartilhar:

Tags:

NOTÍCIAS

O bispo Dom Francisco de Assis Gabriel dos Santos presidiu a missa de ordenação presbiteral do diácono Francisco Euller Sousa da Silva, nesta sexta-feira (21 de junho), na Paróquia de Nossa Senhora das Graças, em Castelo do Piauí. Participaram