DIOCESE DE
CAMPO MAIOR

/
/
/
JAR completa 2 anos e realiza “Noite do avivamento”, com a cantora Aline Brasil

JAR completa 2 anos e realiza “Noite do avivamento”, com a cantora Aline Brasil

O grupo jovem JAR (Jovens Adoradores do Rei) completou dois anos na cidade de Campo Maior, e nesta sexta-feira (22 de janeiro) foi realizada uma “Noite do avivamento” na Paróquia de Nossa Senhora das Mercês, com a presença da cantora católica Aline Brasil. A Igreja ficou lotada de jovens, adultos e crianças. Todos adoraram a Jesus na Eucaristia.

jar-aline-brasil2

Nas redes sociais, Hytallo Rocha, um dos organizadores, disse: “Que Deus abençoe a vida e missão de cada servo do JAR, e todos aqueles que ajudaram na realização desta missão.”

O grupo ‘Jovens Adoradores do Rei’ nasceu em Teresina, quando alguns jovens se reuniram em vigília pela intenção do Papa Emérito Bento XVI, pelo Papa que viria e por toda a Igreja e Deus foi levantando uma juventude adoradora através da experiência desta vigília, 1 (um) ano depois, o JAR surge na Paróquia Nossa Senhora das Mercês, no dia 18 de Janeiro de 2014, percebendo a necessidade de reunir os jovens pra adorar o Senhor  e pedir bençãos pela Igreja e por todos os jovens.

jar-aline-brasil

Compartilhar:

Tags:

NOTÍCIAS

O bispo Dom Francisco de Assis Gabriel dos Santos presidiu a missa de ordenação presbiteral do diácono Francisco Euller Sousa da Silva, nesta sexta-feira (21 de junho), na Paróquia de Nossa Senhora das Graças, em Castelo do Piauí. Participaram