DIOCESE DE
CAMPO MAIOR

/
/
/
Irmãs Elisabetinas renovam seus votos na Catedral de Santo Antonio

Irmãs Elisabetinas renovam seus votos na Catedral de Santo Antonio

Durante a Celebração Eucarística das 8h30min, na Catedral de Santo Antônio, em Campo Maior-PI, 3 (três) freiras da Congregação “Filhas de Santa Elisabete” renovaram os seus votos de pobreza, castidade e obediência até o ano de 2018. São elas: Ir. Maria Luciana, Ir. Cecília e Ir. Paschalis.

elisabetinas-renovacao-2016

A Santa Missa foi presidida pelo vigário da Matriz de Campo Maior, Monsenhor Paulo Mateus,  contando com a presença da coordenadora regional das Elisabetinas, Ir. Patrícia, como também de religiosas da Congregação “Filhas de Santa Teresa”, jovens do Movimento Evangelizador Luz-Vida e sociedade campo-maiorense. Logo após a Celebração, as irmãs se confraternizaram com vários jovens.

Em 2015, a congregação completou 25 anos no Brasil estando hoje presente em todo o território nacional: Alto Longá-PI, Campo Maior-PI, Maracanaú-CE, Fortaleza-CE, Cabrobó-PE, Blumenau-SC e Itapema-SC. Ela tem sua origem na Polônia.

elisabetinas-renovacao-2016-vert2

Compartilhar:

NOTÍCIAS

O bispo Dom Francisco de Assis Gabriel dos Santos presidiu a missa de ordenação presbiteral do diácono Francisco Euller Sousa da Silva, nesta sexta-feira (21 de junho), na Paróquia de Nossa Senhora das Graças, em Castelo do Piauí. Participaram