DIOCESE DE
CAMPO MAIOR

/
/
Hospital Regional de Campo Maior recebe visita da imagem de Santo Antônio

Hospital Regional de Campo Maior recebe visita da imagem de Santo Antônio

O Hospital Regional de Campo Maior (HRCM) recebeu a visita da imagem peregrina de Santo Antônio, na tarde desta quinta-feira (23 de maio), como parte das atividades realizadas pela Irmandade de Santo Antônio neste pré-festejo.

Durante o pré-festejo, os membros da Irmandade de Santo Antônio levam a imagem do padroeiro para casa de famílias, comunidades, repartições públicas e empresas da cidade. Nas visitas, realiza-se um momento de oração e pregação do Evangelho com os presentes.

Após a oração, diversos profissionais da saúde acompanharam a visita da imagem aos leitos onde os enfermos puderam pedir pela recuperação e fazer suas orações particulares. “É um momento muito importante para reacender a esperança por dias melhores entre todos os que aqui estão internados, fazendo tratamento ou se recuperando de algum problema de saúde”, destacou a enfermeira Leda Barroso.

As festividades de Santo Antônio iniciam no dia 31 de maio com a procissão do mastro saindo do colégio Patronato Nossa Senhora de Lourdes e segue até o dia 13 de junho, com a solenidade do padroeiro. Todos os profissionais da saúde receberam convite para participar das celebrações festivas em honra ao santo.

Confira mais fotos

 

 

Compartilhar:

Tags:

NOTÍCIAS

O bispo Dom Francisco de Assis Gabriel dos Santos presidiu a missa de ordenação presbiteral do diácono Francisco Euller Sousa da Silva, nesta sexta-feira (21 de junho), na Paróquia de Nossa Senhora das Graças, em Castelo do Piauí. Participaram