O Setor da Juventude da Diocese de Campo Maior promoverá no dia 15 de novembro, na cidade de Altos-PI, mais uma edição do DNJ (Dia Nacional da Juventude).
A programação começa às 7h30min, no Ginásio Poliesportivo Guilherme Melo, com a chegada das caravanas e café da manhã. Em seguida haverá o credenciamento, a oração de abertura e a mensagem de boas-vindas.
Além dos testemunhos, louvores, missa e catequese, dentre as novidades para esse ano está marcado um bate papo com Dom Francisco de Assis, Bispo de Campo Maior, onde ele irá interagir com os todas as expressões juvenis da diocese.
Este ano, o tema escolhido para o evento foi: “A alegria da minha juventude”. Já o lema ficou com uma das passagens bíblicas da Primeira epístola a Timóteo: “Jovem, torna-te modelo para os fiéis” (cf. I Tm 4,12).
Segundo o padre Alcindo Saraiva, referencial para a juventude na Diocese de Campo Maior, o tema é fruto da reflexão sobre unas das mensagens do Papa Bento XVI na Jornada Mundial da Juventude de Madri: “O papa questionava o que nós (jovens católicos) temos para apresentar ao outros jovens. Refletindo sobre o suicídio, o ódio contra a Igreja e ao Cristianismo, chegamos a este tema para mostrar aos jovens que ser um jovem cristão evestse na Igreja Católica é a maior alegria que se tem, não existe outro modo de ser feliz se não for com Cristo, em Cristo e por Cristo. s jovens do mundo devem encontrsr nos jovens católicos uma alegria sadia, perfeita e contagiante”, disse. MILFS, Matures, Teens. Best Porn Online https://mat6tube.com/ watch right now! USA, UK, Australia, South Korea, France, Germany, etc.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:
07h00 – Chegada das caravanas e café da manhã;
08h00 – Credenciamento (Entrega das Fitas);
08:30 – Oração;
08h50 – Palavras de boas vindas;
09h00 – Entronização da imagem de Nossa Senhora seguida das bandeiras dos Expressões Juvenis;
09h15 – Animação/Louvor;
09h45 – Apresentação do Tema da DNJ;
10h00 – Intervalo/ Venda de Lanches;
10h20 – Animação/Louvor;
10h40 a 11h40 – Entrada e bate-papo com Bispo Dom Francisco;
12h00 – Saída para o almoço nas Paróquias da cidade de Altos;
14h30 – catequese nas Igrejas
14h45 – Terço da Misericórdia;
15h00 – catequese nas Paróquias;
16h00 – Caminhada pelas ruas da cidade;
17h30 – Santa Missa de encerramento, no calçadão.
Reportagem: Helder Felipe – Assessoria de Comunicação Diocesana