error_reporting(0); Dom Juarez preside missa dos Santos Óleos em Campo Maior – Diocese de Campo Maior
Da Diocese

Dom Juarez preside missa dos Santos Óleos em Campo Maior

Foi celebrada nesta terça-feira Santa (11) na Catedral de Santo Antônio, às 9h00min, a “Missa dos Santos Óleos”, com a presença de todo o Clero Diocesano de Campo Maior. A celebração foi presidida pelo bispo da Diocese de Parnaíba, Dom Juarez.

Na ocasião, os óleos do Crisma, dos Enfermos e dos Catecúmenos, (que serão utilizados durante o ano nas respectivas celebrações) foram abençoados, além da Renovação das Promessas Sacerdotais feita pelos padres da diocese.

A Santa Missa teve a participação de vários representantes das paroquias da Diocese de Campo Maior e de grupos da paróquia de Santo Antônio, como também os católicos campomaiorenses. Como estamos sem bispo, Sede Vacante, Dom Juarez foi convidado para realizar a ceçebração pelo Administrador Diocesano de Campo Maior, Padre Raimundo Duarte.

Essa celebração também chamada “Missa da Unidade”, expressando a comunhão diocesana em torno do mistério pascal de Cristo, sendo um momento muito intenso de comunhão eclesial, de participação intensa das comunidades e de valorização dos sacramentos da vida da Igreja.

missa-santos-oleos-clero-campo-maior-2017

Com informações: PASCOM – Catedral de Santo Antonio