As pastorais sociais da Diocese de Campo Maior, promoverão neste sábado (29), juntamente com Dom Francisco de Assis, Bispo de Campo Maior, a “Celebração da Vida” com o tema do Grito dos Excluídos 2018: “Desigualdade gera violência, basta de privilégios”.
A celebração acontecerá na Catedral de Santo Antonio, às 16h00min. Logo em seguida, haverá uma caminhada pela Praça Bona Primo.

Confira a Carta de Convocação de Dom Francisco para a Celebração da Vida:
Dia 08 de Outubro, dia do nascituro
Com a proximidade desse dia, as Pastorais Sociais da Diocese de Campo Maior, dentre elas a Pastoral da Criança, Pastoral do Menor, Pastoral da Pessoa Idosa, Pastoral da Terra, Cáritas Diocesana, Fazenda da Esperança convidam para a Celebração da Vida.
Com a tema do Grito dos Excluídos 2018, “Desigualdade gera violência, basta de privilégios”, as Pastorais Sociais convidam os Cristãos, leigos e leigas “Sal da terra e Luz do mundo” para que juntos reafirmemos a Vida em primeiro lugar e digamos NÃO a todas as formas contrárias à Vida”, inclusive a legalidade do aborto. Formem suas caravanas, tragam as bandeiras das pastorais e muita alegria. Viva a Vida!
Data 29 de Setembro, a partir das 16h
Local da Santa Missa: Catedral de Santo Antônio
Caminhada pela Praça Bona primo após a Celebração
Campo Maior, 7 de Setembro de 2018
Pastorais Sociais
Dom Francisco – Bispo Diocesano