Dom Eduardo Zielski Celebrou Solenemente a Dedicação do Altar da Paróquia de São Benedito

dedic11

A Paróquia de São Benedito Celebrou neste sábado, dia 05 de outubro, da Missa Solene da Dedicação do Altar. A celebração Eucarística foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Eduardo Zielski e concelebrada pelos Padres Pe. Francisco Océlio (Pároco), Pe. Benedito Inácio (Pároco da Paróquia de N. Sra. dos Remédios), Pe. Claudinei (Pároco da Paróquia de São José- Altos) e os Diáconos Alcindo e Luís Francisco, estavam também presentes os seminaristas da Diocese.

Ao fim da Santa Missa, Dom Eduardo, agradeceu ao Pároco, Pe. Océlio pelo maravilhoso trabalho e toda comunidade que tanto colaborou com essa obra, que com grandes ou pequenas quantias, fruto do sacrifício e generosidade dos fiéis, que contribuíram para a reforma do altar da Paróquia.

dedic05

Tags:

A Diocese de Campo Maior ganhará o seu mais novo presbítero, nesta sexta-feira (21 de junho). Trata-se de Francisco Euller Sousa da Silva, que será ordenado sacerdote, pelo bispo diocesano, Dom Francisco de Assis, na Paróquia de Nossa Senhora