DIOCESE DE
CAMPO MAIOR

/
Dom Eduardo Zielski Celebrou Solenemente a Dedicação do Altar da Paróquia de São Benedito

dedic11

A Paróquia de São Benedito Celebrou neste sábado, dia 05 de outubro, da Missa Solene da Dedicação do Altar. A celebração Eucarística foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Eduardo Zielski e concelebrada pelos Padres Pe. Francisco Océlio (Pároco), Pe. Benedito Inácio (Pároco da Paróquia de N. Sra. dos Remédios), Pe. Claudinei (Pároco da Paróquia de São José- Altos) e os Diáconos Alcindo e Luís Francisco, estavam também presentes os seminaristas da Diocese.

Ao fim da Santa Missa, Dom Eduardo, agradeceu ao Pároco, Pe. Océlio pelo maravilhoso trabalho e toda comunidade que tanto colaborou com essa obra, que com grandes ou pequenas quantias, fruto do sacrifício e generosidade dos fiéis, que contribuíram para a reforma do altar da Paróquia.

dedic05

Tags:

NOTÍCIAS

O bispo diocesano de Campo Maior, dom Francisco de Assis Gabriel dos Santos, nomeou, nesta segunda-feira, 29 de abril, o padre Luís Francisco Fonseca Moura novo vigário-geral da Diocese de Campo Maior. A função vinha sendo exercida pelo pároco
O bispo de Campo Maior, dom Francisco de Assis, anunciou as datas de ordenação presbiteral dos diáconos Francisco Euller Sousa da Silva e Leonardo Quirino da Silva, durante a celebração deste domingo (21 de abril), na catedral de Santo