Dom Eduardo Celebrou solenemente Missa do Natal do Senhor

natal13

Com uma grande participação de fiéis Dom Eduardo Zielski, celebrou solenemente a Missa do Natal do Senhor dia 24 de dezembro ás 22:00 na Catedral de Santo Antônio. Celebração esta que nos recorda o nascimento de Jesus Cristo, o nosso salvador, significando assim o acolhimento do menino santo filho de Deus.

A celebração foi presidida pelo Bispo Diocesana e concelebrada por Mons. Paulo Mateus (Pároco da Catedral de Santo Antônio), Pe. Marcos (Vigário da Catedral de Santo Antônio) e o Diácono Luís Francisco. Após a homilia Dom Eduardo Zielski deu uma benção sobre o menino Jesus em seguida levou-o para o presépio montado dentro da Igreja.

A Diocese de Campo Maior ganhará o seu mais novo presbítero, nesta sexta-feira (21 de junho). Trata-se de Francisco Euller Sousa da Silva, que será ordenado sacerdote, pelo bispo diocesano, Dom Francisco de Assis, na Paróquia de Nossa Senhora