DIOCESE DE
CAMPO MAIOR

Dom Eduardo celebrou dedicação do altar de paróquia, em Capitão de Campos

ded05

Este mês de setembro vai ficar na história para a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, da cidade de Capitão de Campos, além de festejar seu padroeiro no período de 15 a 25 de setembro. Os fiéis em geral participaram na noite de sábado, dia 14 de setembro, da Missa Solene da Dedicação do Altar e da nova estrutura e ampliação da Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus. A celebração Eucarística foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Eduardo Zielski e concelebrada pelo Pe. Raimundo Pereira (Pároco), Pe. Antônio Pereira (Pároco da Paróquia de N. Sra. da Conceição em Barras), e os Diáconos Alcindo e Luís Francisco, estavam também presentes os seminaristas da Diocese.

ded06

ded17

Ao fim da Santa Missa, Dom Eduardo, agradeceu ao Pároco, Pe. Raimundo pelo maravilhoso trabalho e toda comunidade que tanto colaborou com essa obra, que com grandes ou pequenas quantias, fruto do sacrifício e generosidade dos fiéis, contribuíram para a construção reforma da Paróquia. “O dia da dedicação desta Igreja deve ser recordado todos os anos com uma liturgia festiva”, afirmou o Bispo Diocesano. Após a Celebração Eucarística toda comunidade foi convidada a participar do Show da Banda Versículo 1 com participação do Pe. Antônio Pereira.

NOTÍCIAS

O bispo diocesano de Campo Maior, dom Francisco de Assis Gabriel dos Santos, nomeou, nesta segunda-feira, 29 de abril, o padre Luís Francisco Fonseca Moura novo vigário-geral da Diocese de Campo Maior. A função vinha sendo exercida pelo pároco
O bispo de Campo Maior, dom Francisco de Assis, anunciou as datas de ordenação presbiteral dos diáconos Francisco Euller Sousa da Silva e Leonardo Quirino da Silva, durante a celebração deste domingo (21 de abril), na catedral de Santo