DIOCESE DE
CAMPO MAIOR

/
/
/
Dom Eduardo celebrou dedicação do altar de paróquia, em Capitão de Campos

Dom Eduardo celebrou dedicação do altar de paróquia, em Capitão de Campos

ded05

Este mês de setembro vai ficar na história para a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, da cidade de Capitão de Campos, além de festejar seu padroeiro no período de 15 a 25 de setembro. Os fiéis em geral participaram na noite de sábado, dia 14 de setembro, da Missa Solene da Dedicação do Altar e da nova estrutura e ampliação da Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus. A celebração Eucarística foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Eduardo Zielski e concelebrada pelo Pe. Raimundo Pereira (Pároco), Pe. Antônio Pereira (Pároco da Paróquia de N. Sra. da Conceição em Barras), e os Diáconos Alcindo e Luís Francisco, estavam também presentes os seminaristas da Diocese.

ded06

ded17

Ao fim da Santa Missa, Dom Eduardo, agradeceu ao Pároco, Pe. Raimundo pelo maravilhoso trabalho e toda comunidade que tanto colaborou com essa obra, que com grandes ou pequenas quantias, fruto do sacrifício e generosidade dos fiéis, contribuíram para a construção reforma da Paróquia. “O dia da dedicação desta Igreja deve ser recordado todos os anos com uma liturgia festiva”, afirmou o Bispo Diocesano. Após a Celebração Eucarística toda comunidade foi convidada a participar do Show da Banda Versículo 1 com participação do Pe. Antônio Pereira.

Compartilhar:

NOTÍCIAS

Católicos de Campo Maior participaram das celebrações de Corpus Christi, nesta quinta-feira (30 de maio). Na catedral diocesana, a celebração da santa missa aconteceu às 6h30 e foi presidida pelo vigário-geral da diocese e reitor do Seminário Dom Abel