error_reporting(0); Diocese de Campo Maior é representada no 8º Mutirão Brasileiro de Comunicação – Diocese de Campo Maior

Diocese de Campo Maior é representada no 8º Mutirão Brasileiro de Comunicação

natal 1

Diocese de Campo Maior está sendo representada no 8º Mutirão Brasileiro de Comunicação que está acontecendo na cidade de Natal, nos dias 27 de outubro a 1º de novembro na Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Estão participando deste evento; Pe. Duarte (Coordenador Regional da PASCOM), Cristiane (Coordenadora Diocesana da PASCOM), Rogério (Coordenação Diocesana da PASCOM), Luzimeire (Coordenação Diocesana da PASCOM), Izanyo (Coordenação Diocasana da PASCOM), e Francisco José (Membro da Comradio de Teresina).

O 8º Muticom teve início na noite deste domingo (27), a 8ª edição do Mutirão Brasileiro de Comunicação (Muticom), que este ano está sendo realizado em Natal (RN), até o dia 01 de novembro, com o tema “Comunicação e participação cidadã: meios e processos”. Mais de 700 comunicadores de todo o Brasil estão participando do evento, este ano.