Diocese de Campo Maior é representada na Assembleia Regional do COMIRE

Afim de avaliar a caminhada e as atividades realizadas em 2016 e planejar as ações da Infância e Adolescência Missionária (IAM), da Juventude Missionária (JM) e da Comissão Regional, o COMIRE (Conselho Missionário Regional) realizou de 10 a 12 de fevereiro, a Assembleia Regional, em Teresina (PI).

comire-assembleia-pi-2017

A Assembleia foi coordenada pelo Bispo Referencial, Dom Eduardo Zielski, e pela coordenadora do COMIRE, Maria José (Dedé). O evento contou com participação das Dioceses de: Parnaíba, Campo Maior, Teresina, São Raimundo Nonato e Oeiras.

Da Diocese de Campo Maior fforam enviados 3 (três representantes): Iderlon Lima, Irmã Eronildes e Dona Socorro.

comirene4-990x557

whatsapp-image-2017-02-10-at-22-34-56

Com informações da CNBB NE 4

O bispo Dom Francisco de Assis Gabriel dos Santos presidiu a missa de ordenação presbiteral do diácono Francisco Euller Sousa da Silva, nesta sexta-feira (21 de junho), na Paróquia de Nossa Senhora das Graças, em Castelo do Piauí. Participaram