Devoção, espiritualidade e animação marcam trezenas de Santo Antônio; confira a grandiosidade das celebrações em fotos

As trezenas de Santo Antônio Aparecido de Campo Maior neste ano de 2024 receberam recorde de público. O espaço celebrativo entre a catedral e a Câmara Municipal ficou pequeno para a grande quantidade de fiéis que participou das missas neste festejo.

Imagens registradas por drone evidenciam que a cada ano as festividades em honra ao nosso padroeiro só crescem. Uma média de 3 mil pessoas participou todos os dias da celebrações, marcadas por muita devoção, animação e forte espiritualidade.

As festividades encerraram nesta quinta-feira (13 de junho), com uma procissão com a imagem do padroeiro pelas ruas da cidade. 4 missas foram celebradas durante todo o dia para festejar as glórias e as virtudes do nosso padroeiro diocesano.

Embora tenha encerrado o Trezenário, o bispo de Campo Maior, dom Francisco de Assis, lembra que neste sábado (15 de junho), o mesmo espaço das celebrações do festejo será usado para a realização do show catequese com o padre Fábio de Melo.

Imagens cedidas pela Prefeitura Municipal de Campo Maior

Tags:

O bispo Dom Francisco de Assis Gabriel dos Santos presidiu a missa de ordenação presbiteral do diácono Francisco Euller Sousa da Silva, nesta sexta-feira (21 de junho), na Paróquia de Nossa Senhora das Graças, em Castelo do Piauí. Participaram