“Contribua com o Projeto Amigos do Seminário e faça o Reino de Deus chegar a mais pessoas”, pede padre Fábio de Melo em Campo Maior

O padre Fábio de Melo gravou um vídeo pedindo que os diocesanos se tornem colaboradores do Projeto Amigos do Seminário. O sacerdote e artista esteve em Campo Maior na noite deste sábado (15 de junho), no encerramento das festividades do padroeiro.

“Meu povo querido da Diocese de Campo Maior. Um dia também estive no seminário e precisei da ajuda de muitas pessoas para me tornar padre. Vim de uma família muito simples e para mim o seminário foi uma oportunidade de me tornar gente. Graças a Deus, conclui meus estudos, me tornei padre e sei da importância que um seminário tem na formação de um padre. Por isso, estou aqui para pedir a você que é amigo da diocese, possa se tornar também amigo do seminário. É o projeto Amigos do Seminário, que é uma oportunidade que você tem de se tornar um contribuinte mensal para que o seminário continue formando os padres da diocese de Campo Maior e assim poder fazer o reino de Deus chegar a tantas pessoas por meio da pregação, dos sacramentos e da amizade, porque o acolhimento é a nossa primeira forma de evangelizar. Eu espero que o Projeto Amigos do Seminário possa crescer e dar muitos frutos”, disse o padre Fábio de Melo.

O Projeto Amigos do Seminário ajuda os seminaristas da diocese que estão em processo formativo para o sacerdócio. Atualmente, a Diocese de Campo Maior conta com 27 seminaristas, que precisam da colaboração dos benfeitores do projeto. Ele consiste no compromisso com uma doação mensal, em qualquer valor, repassada diretamente para a Cúria Diocesana.

Durante o show, foi sorteado uma imagem do Divino Pai Eterno. Os valores arrecadados com o sorteio e com o ofertório da Santa Missa presidida por Dom Francisco serão repassados para o Projeto Amigos do Seminário.

Tags:

O bispo Dom Francisco de Assis Gabriel dos Santos presidiu a missa de ordenação presbiteral do diácono Francisco Euller Sousa da Silva, nesta sexta-feira (21 de junho), na Paróquia de Nossa Senhora das Graças, em Castelo do Piauí. Participaram