Da Diocese

Comissão para Animação Bíblico-Catequética promove formação com catequistas nos zonais I e II

A Comissão para Animação Bíblico-Catequética esteve fazendo formações com catequistas dos zonais I e II da Diocese de Campo Maior nos dias 19 e 25 de março. As formações estão tendo como tema: “Iniciação a vida cristã com inspiração catecumenal”.

encontro-catequistas-zonal-2-2017-1
Encontro com catequistas do zonal II.

No dia 19, o encontro foi para os catequistas do zonal I, movimentou 75 participantes e foi realizado no Centro Diocesano de Campo Maior. Já no dia 25, foi a vez de Altos-PI receber os 160 catequistas do zonal II.

As formações foram agendadas dentro da programação do Calendário da diocese para o ano de 2017, e contou com a ajuda e incentivo dos padres que acolheram todos os participantes.

encontro-catequistas-zonal-1-2017
Encontro com catequistas do zonal I.

Em agosto, entre os dias 18 e 20, a mesma comissão estará promovendo no Centro Diocesano de Campo Maior a Assembleia de Catequese, e reunirá um número expressivo dos catequistas de todas paróquias e áreas pastorais da diocese.

Reportagem: Helder Felipe (Assessoria de Comunicação Diocesana)

Fotos e informações: José Nilton

Fans que Curtem