Começam as visitas de Dom Francisco às paróquias da Diocese

dom-francisco-imagem-santo-antonio-2017

Em seus primeiros dias na terra dos carnaubais, Dom Francisco de Assis já começou a visitar as paróquias e áreas pastorais da Diocese de Campo Maior.

Logo no dia seguinte de sua Posse Canônica (1 de Outubro), acompanhado de Padre Raimundo Duarte, ele celebrou às 8h30min na Catedral de Santo Antônio e às 17h30min na Paróquia de Nossa Senhora das Mercês, em Campo Maior.

Nesta quarta (04), Dom Francisco visitou pela manhã a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Porto-PI, e a tarde, a de Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas-PI, sendo acolhido calorosamente pelo povo. Ao chegar, acompanhou a procissão de encerramento dos Festejos de São Francisco.

Em entrevista para a Rádio 101 FM, o novo bispo afirmou que pretende conhecer todo o território diocesano em 60 dias.

dom-francisco-jose-de-freitas-2017

Reportagem: Helder Felipe – Assessoria de Comunicação Diocesana

Fotos: Marcos Antonio (PASCOM Diocesana) e PASCOM – José de Freitas

Tags:

A Diocese de Campo Maior ganhará o seu mais novo presbítero, nesta sexta-feira (21 de junho). Trata-se de Francisco Euller Sousa da Silva, que será ordenado sacerdote, pelo bispo diocesano, Dom Francisco de Assis, na Paróquia de Nossa Senhora