DIOCESE DE
CAMPO MAIOR

/
/
/
Começa oficialmente o maior evento religioso do Piauí, os Festejos de Santo Antonio Aparecido

Começa oficialmente o maior evento religioso do Piauí, os Festejos de Santo Antonio Aparecido

Deu início hoje (31), com uma grande procissão, as festividades em honra ao padroeiro de Campo Maior-PI, o Glorioso Santo Antonio Aparecido.

festejos-sa-2015

Milhares de fiéis participaram da procissão que saiu do Colégio Patronato Nossa Senhora de Lourdes, percorrendo as principais ruas da cidade, até chegar ao patamar da Catedral. Na procissão, vinha sendo carregado pelo povo a imagem, a bandeira e o mastro de Santo Antônio.

Durante seu pronunciamento, o Bispo de Campo Maior-PI, Dom Eduardo Zielski, saudou a todos os presentes e ressaltou que a Paróquia de Santo Antonio está completando 300 anos evangelizando o povo campo-maiorense.

Logo após, o prefeito de Campo Maior-PI, Paulo Martins, deu as boas vindas e houve a queda de fogos.

A chegada da procissão foi transmitida “ao vivo” pela Pastoral da Comunicação da Diocese de Campo Maior-PI, através do seguinte link: catedralsa.org  .

festejos-sa-2015-vert

Compartilhar:

NOTÍCIAS

O bispo Dom Francisco de Assis Gabriel dos Santos presidiu a missa de ordenação presbiteral do diácono Francisco Euller Sousa da Silva, nesta sexta-feira (21 de junho), na Paróquia de Nossa Senhora das Graças, em Castelo do Piauí. Participaram