Clero Diocesano de Campo Maior fez retiro espiritual em Teresina-PI

retiro-clero-diocesano-2017-2

Encerrou nesta sexta, dia 10 de fevereiro, o retiro anual do Clero da Diocese de Campo Maior, que aconteceu em Teresina-PI, no Centro de Formação “Pe. Tony Batista”. O encontro iniciou na segunda (dia 6) e teve como pregador o bispo da Diocese de Zé Doca-MA, Dom João Kot.

retiro-clero-diocesano-2017-4
O pregador foi o bispo da Diocese de Zé Doca-MA, Dom João Kot.

Este ano, o tema do retiro foi “Padre: Pérolas nas Mãos de Deus”, baseado em um dos livros do Padre Jèsus Benedito dos Santos (Livro “Pérolas nas mãos de Deus – Pastoral Presbiteral).

O Retiro anual dos padres diocesanos de Campo Maior é fundamental na vida dos presbíteros. Além da oração, também é tempo de reencontrar a comunidade presbiteral para partilha de experiências e convivência fraterna.

Mais fotos:

retiro-clero-diocesano-2017

retiro-clero-diocesano-2017-1

A imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima visitou paróquias da Diocese de Campo Maior, entre os dias 13 e 15 de junho. Trata-se da iniciativa Jornada Mariana no Nordeste, que recorda os 70 anos da primeira vez que