Centenas de fiéis estão participando do XV Congresso da Renovação Carismática de Campo Maior

Centenas de fiéis, vindos das cidades que pertencem à região dos carnaubais, estão participando do XV Congresso Diocesano da Renovação Carismática Católica de Campo Maior-PI, que está sendo realizado neste fim de semana, no Colégio Patronato Nossa Senhora de Lourdes.

congresso-diocesano-rcc-2015

O Congresso começou neste sábado, às 8h00min, com uma Celebração Eucarística presidida pelo Bispo da Diocese de Campo Maior-PI, Dom Eduardo Zielski, onde, em sua homilia, destacou que “O Espirito Santo não santifica depois da morte, mais sim hoje”.

O primeiro dia contou com momentos fortes de louvor, pregação, adoração ao Santíssimo Sacramento e Celebração da Eucaristia. A quadra do Colégio Patronato se manteve cheia de jovens e adultos.

As primeiras pregações ficaram por conta de Junhinho Cassemiro (Coordenador nacional do Ministério de Música e Artes) com o tema “RCC AOS MOLDES DE MARIA”, e Marizete Nascimento (Assessora do Ministério de Música e Artes Isabel Pimenta) com o tema “RESTITUI- ME SENHOR A VOSSA VIDA”.

congresso-diocesano-rcc-2015-dom-eduardo111

Com informações da RCC Campo Maior

Tags:

A Diocese de Campo Maior ganhará o seu mais novo presbítero, nesta sexta-feira (21 de junho). Trata-se de Francisco Euller Sousa da Silva, que será ordenado sacerdote, pelo bispo diocesano, Dom Francisco de Assis, na Paróquia de Nossa Senhora