Catedral celebrará Missa em ação de graças para estudantes que farão o ENEM 2018

Nos dias 4 e 11 de novembro desse ano, mais de 6 milhões de estudantes brasileiros farão o Enem 2018 (Exame Nacional do Ensino Médio). Dos inscritos, mais de 119 mil são piauienses. Para isso, a Catedral de Santo Antônio, Igreja-Mãe da Diocese de Campo Maior, realizará uma Celebração Eucarística em ação e graças por esses jovens.

missa-enem-2018

A missa será no dia 3 de novembro, com início às 19h30min. A Paróquia pede ainda que os estudantes levem suas canetas, para que ao final elas sejam benzidas.

A Celebração vai, através da oração e aproximação com Deus, fazer com que os participantes se sintam mais confiantes para dar aquele gás antes de encarar as 90 questões do primeiro dia de prova.

Reportagem: Helder Felipe – Assessoria de Comunicação Diocesana

Tags:

Católicos de Campo Maior participaram das celebrações de Corpus Christi, nesta quinta-feira (30 de maio). Na catedral diocesana, a celebração da santa missa aconteceu às 6h30 e foi presidida pelo vigário-geral da diocese e reitor do Seminário Dom Abel