error_reporting(0); Cardeal brasileiro visita a Diocese de Campo Maior – Diocese de Campo Maior
Da Diocese

Cardeal brasileiro visita a Diocese de Campo Maior

Dom Frei Cláudio Hummes, Arcebispo emérito da Arquidiocese de São Paulo e Presidente da Comissão Episcopal para a Amazônia, esteve visitando a Diocese de Campo Maior no dia 18 de março, sendo acolhido pelo Administrador Diocesano, Padre Raimundo Duarte.

dom-claudio-em-campo-maior-2017

Acompanhado do bispo de Parnaíba, Dom Juarez Sousa, ele visitou o encontro de formação para as secretárias paroquiais da diocese, que aconteceu no Centro Diocesano de Campo Maior. Dom Cláudio esteve ministrando o Retiro Anual do clero da Diocese de Parnaíba, entre os dias 13 a 17 de março.

Na oportunidade, ele agradeceu a acolhida e falou da importância de se trabalhar uma boa acolhida na Igreja.