DIOCESE DE
CAMPO MAIOR

/
/
/
Benfeitores do Projeto Amigos do Seminário agora podem fazer doação via Pix

Benfeitores do Projeto Amigos do Seminário agora podem fazer doação via Pix

Buscando facilidade e praticidade nas colaborações para o Projeto Amigos do Seminário, a Diocese de Campo Maio disponibiliza uma nova forma de contribuir com as vocações em formação. Agora as colaborações podem ser feitas através do Pix.

Para fazer a doação, basta acessar o aplicativo do seu banco e adicionar a seguinte chave 06.986.459/0001-92 (Favorecido: Diocese de Campo Maior). Após a efetivação da transferência é só enviar o comprovante através do WhatsApp (86) 9 8166-2478.

Projeto Amigos do Seminário
O Projeto Amigos do Seminário é um anseio da nossa Igreja diocesana. Através de colaboração mensal quem faz parte do Projeto contribui de forma espiritual e material e presta auxilio em diversos investimentos realizados em prol da formação dos seminaristas propedeutas e dos seminaristas dos cursos de Filosofia e Teologia, residentes em Teresina.

Neste sentido, a responsabilidade pela formação religiosa, intelectual, moral, catequética e doutrinária daqueles que decidiram entregar sua vida inteiramente a Cristo é compartilhada com a comunidade que se faz solidária na partilha ao colaborar com o Seminário.

Queremos com este projeto, partilhar a vida de nossas casas, fortalecer nossa fraternidade e assumir o compromisso solidário de sermos colaboradores destes Seminários. Precisamos de benfeitores comprometidos na colaboração e nas orações pelas vocações de nossa diocese.

Para tornar-se benfeitor(a):
– Ser um cristão comprometido com a formação de nossos seminaristas;
– Ser amigo(a) dos seminaristas e dos padres de nossa diocese;
– Ter disponibilidade para com as vocações.

Para ser um(a) benfeitor(a): Clique aqui e preencha o formulário de inscrição

projeto

Compartilhar:

NOTÍCIAS

Católicos de Campo Maior participaram das celebrações de Corpus Christi, nesta quinta-feira (30 de maio). Na catedral diocesana, a celebração da santa missa aconteceu às 6h30 e foi presidida pelo vigário-geral da diocese e reitor do Seminário Dom Abel