error_reporting(0); Assembleia Regional da Pastoral Vocacional é sediada em Campo Maior – Diocese de Campo Maior

Assembleia Regional da Pastoral Vocacional é sediada em Campo Maior

A Diocese de Campo Maior – PI sediou, entre os dias 18 e 19, a Assembleia Regional da Pastoral Vocacional, com a presença de representantes de cinco Dioceses do Regional Nordeste 4 (Parnaíba, Campo Maior, Teresina, Oeiras e Picos). Estiveram presentes 19 pessoas, entre padres, leigos e religiosos.

assembleia-regional-vocacional-campomaior-2018

Entre as pautas da assembleia estava aprofundar a síntese do questionário do Sínodo dos Bispos feita no Brasil, estudar o magistério do Papa Francisco sobre vocações, conhecer o projeto “Ação Evangelizadora – Cada comunidade uma nova vocação” e preparar o Ano Vocacional dentro do regional, que será em 2019.