/
/
RCC leva o Festival do Senhor 2024 para 12 cidades da Diocese de Campo Maior

RCC leva o Festival do Senhor 2024 para 12 cidades da Diocese de Campo Maior

A Renovação Carismática Católica (RCC) levou o Festival do Senhor 2024 para 12 cidades da Diocese de Campo Maior. O retiro espiritual reuniu milhares de pessoas, em especial a juventude, e aconteceu de 11 a 13 de fevereiro com vasta programação que incluiu momentos de oração, pregações, apresentações artísticas, celebração da santa missa e adoração ao Santíssimo Sacramento.

Receberam o Festival do Senhor na diocese as cidades de Sigefredo Pacheco, São Miguel do Tapuio, Juazeiro do Piauí, Porto, Castelo do Piauí, José de Freitas, Campo Maior, Capitão de Campos, Cabeceiras do Piauí, Campo Largo, Altos e Barras.

Confira os depoimentos de jovens que participaram do Festival do Senhor na cidade de Campo Maior.

“Foram três dias de uma experiência muito profunda, que nos possibilitou uma renovação da fé e a certeza do amor de Deus em nossas vidas. O Festival do Senhor encheu os nossos corações de alegria e de esperança e tenho a certeza de que cada participante saiu dali renovado e com a certeza que o Senhor permanece ao nosso lado, mesmo com as nossas fraquezas, fragilidades e limitações”, diz Geordana Alencar.

“Participo do Festival do Senhor desde 2020 quando comecei a perceber a ação e a providência de Deus na minha vida. O amor misericordioso do Senhor me curou, me modificou e me tornou um jovem mais feliz e completo. E desde então, participo deste retiro espiritual para celebrar as maravilhas que Deus realizou em minha vida”, Neyllon Rodrigues.

Encontros no Piauí e no Brasil

Em todo o Piauí, a Renovação Carismática Católica (RCC) confirmou um total de 107 retiros em todas as 8 dioceses do Regional Nordeste 4. No Brasil, o movimento realizou 1200 encontros em todos os estados e no Distrito Federal. Os eventos, que recebem nomes distintos em cada estado, mobilizaram em média meio milhão de pessoas por todo o país.

Compartilhar:

Tags:

NOTÍCIAS