error_reporting(0); Juventude de Campo Maior participará de uma Via-Sacra neste domingo (09) – Diocese de Campo Maior
Da Diocese Eventos

Juventude de Campo Maior participará de uma Via-Sacra neste domingo (09)

O Setor Juventude da Diocese de Campo Maior está organizando para neste domingo de ramos, dia em que iniciamos a Semana Santa, uma Via-Sacra para a Juventude. Ela sairá da Igreja de Nossa Senhora das Mercês (Bairro São João de Campo Maior-PI), às 17h00min, em direção a Catedral de Santo Antonio.

Segundo o padre Alcindo Saraiva, a iniciativa surgiu da necessidade de celebrar um convite do Papa João Paulo II, de celebrar as Jornadas Diocesanas da Juventude, que devem acontecer no domingo de ramos de cada ano: “Aqui na cidade de Campo Maior nós vamos viver essa Jornada Diocesana nas paróquias da cidade, onde toda a juventude que é engajada nesses trabalhos celebrará essa Via-Sacra”, disse.

Reportagem: Helder Felipe – Assessoria de Comunicação da Diocese de Campo Maior