error_reporting(0); 1ª Assembleia Regional da Pastoral do Surdo acontece em Teresina – Diocese de Campo Maior
Igreja no Regional

1ª Assembleia Regional da Pastoral do Surdo acontece em Teresina

Aconteceu neste final de semana (21 e 22 de julho), em Teresina, a 1ª Assenbleia da Pastoral do Surdo, do Regional NE IV, com o tema: Cristãos surdos e ouvintes, sujeitos na Igreja em saída.

assembleia-pastoral-surdos-piaui-2018

A assembleia contou com a participação de representantes das Dioceses de Teresina, Campo Maior, Floriano e Parnaíba, e, ainda, com a participação do Pe. Gildenor Pinheiro, da Diocese de Caxias-MA, e do Pe. Ataan Nerson, Secretário Executivo da CNBB Regional NE IV.

A primeira edição do encontro foi conduzida por membros da Pastoral do Surdo de Teresina, por meio da língua brasileira de sinais. A programação contou com noite cultural, palestras, Missa em Libras e adoração ao Santíssimo Sacramento.

Informações: CNBB Regional