Da Diocese

Pastoral dos Coroinhas realiza assembleia diocesana e elege coordenação

Aconteceu no último sábado, dia 8 de fevereiro, a primeira Assembleia das coordenações dos grupos de coroinhas da Diocese de Campo Maior, promovido pelo Setor Diocesano para a Animação Vocacional. O encontro reuniu 45 lideranças de todas as paróquias e áreas pastorais do território diocesano.

Entre os assuntos tratados, estiveram: a realidade dos grupos de coroinhas na diocese, planejamento de metas, eleição da primeira coordenação diocesana e elaboração do calendário de atividades.

A coordenação é composta por 8 (membros) membros: Francisco Saymon (coordenador geral); Sayaneyanka Teresinha (vice-coordenadora); José Werner (comunicação); Rayane Sipaúba (comunicação); Henrique Leite (Formação); Deusdedith de Carvalho (Formação) e Paulo Henrique (Tesoreiro) e o Padre Flávio Naylton.

Reportagem: Helder Felipe (Setor de Comunicação – Diocese de Campo Maior)