Da Diocese Papo Pascom

Missas da Catedral de Santo Antônio, em Campo Maior, voltam a ser transmitidas pelo rádio

As celebrações da Catedral de Santo Antônio, Igreja-Mãe da Diocese de Campo Maior, voltaram a ser transmitidas pelas ondas sonoras do rádio no último domingo, dia 10 de dezembro. Além dos ” ao vivos” com qualidade de áudio e imagem, realizadas pela Pastoral da Comunicação Paroquial nas redes sociais da Catedral, os fiéis das cidades próximas à Campo Maior poderão acompanhar a Santa Missa das 8h30min, todos os domingos, através da rádio Meio Norte FM de Campo Maior (Frequência 95,9 MHz).

papo-pascom-programa-2017

Além da transmissão da celebração, entrou no ar à 8h00min o programa “Papo Pascom”, da Pastoral da Comunicação Diocesana. Em entrevista, o pároco da Igreja Catedral, Monsenhor Paulo Mateus, fez o convite a todos os católicos da região para acompanhar a celebração: “Estendo a todos o convite para estar em sintonia aos domingos pois, a partir de hoje estaremos com o programa no ar, “Papo Pascom”, onde será transmitido todo um programa voltado também para as nossas celebrações da Paróquia Catedral de Santo Antônio, portanto não deixe de participar, de assistir, de acompanhar toda a nossa programação”, disse.

A PASCOM da Catedral também convida a todos para seguirem suas redes sociais, Facebook e Instagram. É só procurar @catedralsa.

Reportagem: Helder Felipe – Assessoria de Comunicação Diocesana de Campo Maior

Adicionar Comentário

Clique aqui para deixar um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fans que Curtem

Social Media