error_reporting(0); Grupos e movimentos de Campo Maior promovem aniversário surpresa para Dom Francisco – Diocese de Campo Maior
Da Diocese

dom-francisco-aniversario-2018

Nesta segunda, dia 5 de fevereiro, Dom Francisco de Assis completa mais um de vida. Este é o primeiro aniversário natalício do bispo em terras campomaiorenses. Aproveitando a oportunidade para realizar homenagens, vários grupos, movimentos e pastorais da cidade de Campo Maior prepararam um café da manhã comunitário.

Completando 50 anos, Dom Francisco acordou ao som da Banda Honório Bona, que tocou sucessos de Luíz Gonzaga , como: Paraíba Masculina, Maria Bonita e Asa Branca. Estiveram presentes padres, religiosas e leigos das 5 paróquias da cidade, como também os vizinhos que moram ao redor da Praça Bona Primo. Da sacada da residência episcopal, ele agradeceu a presença de todos.

“A gente vai encontrando pessoas no nosso caminho. Todos vocês que Deus me deu, como ovelhas desse rebanho, Diocese de Campo Maior, aqui no Piauí. Agradeço muito a Deus por este momento”, disse Dom Francisco em seu discurso.

Às 9h30, ele recebeu em sua casa o prefeito municipal de Campo Maior, Professor Ribinha, acompanhado de sua esposa, Nilzana Gomes (Secretária de Desenvolvimento Social), do Marcelo Miranda (Secretário Municipal de Saúde) e do vereador Manin Pereira. Entre os assuntos abordados durante a conversa, estiveram: As rodas de cultura, onde o bispo pretende receber uma vez ao mês várias entidades e instituições para debater sobre assuntos da sociedade, e  o programa “Somos todos irmãos”, que estreará no dia 12, às 7h00, pela rádio Meio Norte FM de Campo Maior (95,9).

Assista as transmissões realizadas no Facebook da Diocese de Campo Maior:

Discurso de Dom Francisco:

Reportagem: Helder Felipe – Assessoria de Comunicação Diocesana