Das Paróquias

Fiéis de Campo Maior participam do “Dia do Perdão”, na Paróquia de Fátima

Nesta quinta-feira (26 de março), ocorreu o “Dia do Perdão” na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima (Campo Maior – PI), com a participação de cinco padres de nossa Diocese: PE. Expedito, PE. Marcos, PE. Benedito, PE. Antônio Costa e PE. Juscelino.

confisspa-pemarcos-fatima-2015

Na ocasião, muitos fiéis compareceram para se reconciliarem com Deus através do Sacramento da Penitência: buscando o perdão dos pecados, reconhecendo os próprios erros e assumindo a promessa de mudança.

Padre Duarte, responsável pela Paróquia de Fátima, destacou que essa Celebração foi um momento muito importante na vida daquela comunidade e de toda a população campo-maiorense: “Este ‘Dia do Perdão’ conseguiu oferecer aos fiéis a possibilidade de um encontro com Jesus através da Confissão e ainda possibilitou a confraternização entre os padres das diversas paróquias”.

Do mesmo jeito aconteceu na Capela de São Francisco, no Bairro Cidade Nova (Campo Maior – PI), em que estiveram presentes o PE. Raimundo Vieira, PE. Luís Fonseca e PE. Geraldo.

O “Dia do Perdão” vem acontecendo em várias cidades da Diocese de Campo Maior-PI, com o intuito de não só levar, mas colocar este sacramento na vida das pessoas, de forma mais rotineira.

Adicionar Comentário

Clique aqui para deixar um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *