Da Diocese

Diocese divulga novas nomeações e transferências

cropped-brasao_diocese_campo_maior_pi_400px.png

DIOCESE DE CAMPO MAIOR

Dadas as necessidades pastorais e administrativas da Diocese, e após ouvir o Colégio de Consultores, comunico as seguintes transferências:

1. Padre Herbert Ferreira Morais deixa a Paróquia de NSra do Monte Serrat e assume administração da PARÓQUIA DE SANTO ANTONIO, CATEDRAL DIOCESANA e da PRÓQUIA DE SANTA LUZIA;
  2. Padre Paulo Sérgio do Nascimento deixa a Paróquia de Santo Antônio Catedral e assume a administração da PARÓQUIA DE SÃO MIGUEL ARCANJO;
  3. Padre Jerônimo de Paula Pessoa deixa a Paróquia de São Miguel Arcanjo e assume a administração da PARÓQUIA DE NSRA DO MONTE SERRAT.

Os três padres foram consultados e aceitam a transferência, que vão acontecer nos dias:

1. CATEDRAL, 25 de outubro às 8h30;
  2. SÂO MIGUEL ARCANJO, dia 28 de outubro, às 18h;
  3. NSRA SENHORA MONTE SERRAT, dia 26 de outubro.

Outras atividades: Padre Herbert assume a diretoria da FAZENDA DA ESPERANÇA E O ECONOMATO DA DIOCESE que exige que ele venha para a Sede Diocesana.

Campo Maior, 01 de outubro de 2020

+ Francisco, Bispo Diocesano.

Fans que Curtem