Da Diocese

Diocese de Campo Maior realizou 1º Congresso Diocesano da IAM

iam 12

A Diocese de Campo Maior realizou neste domingo dia 03 de novembro o 1º Congresso Diocesano da IAM (Infância e Adolescência Missionária) na quadra da Escola Patronato Nossa Senhora de Lourdes na cidade de Campo Maior.  Chegaram para o congresso cerca de 250 crianças com seus assessores das paróquias da Diocese.

iam 3

O congresso foi assessorado por Joiara Nara (Pedagoga), Marina Cardoso (Coordenadora Regional da IAM), Mª José Alves (Coordenadora do COMIRE) e pela Coordenação Diocesana do COMIDI. No segundo horário dos trabalhos o Bispo Diocesano Dom Eduardo Zielski, realizou com as crianças a Leitura Orante da Palavra de Deus.