Das Paróquias

Catedral de Santo Antonio agora tem missas transmitidas “ao vivo” pela internet

A Pastoral da Comunicação da Catedral de Santo Antônio inova mais uma vez e traz novidades para os católicos campomaiorenses. Qualquer pessoa do Brasil e do mundo poderá acompanhar “ao vivo” as Missas do domingo direto da Matriz de Campo Maior.

missas-catedraç-horario-2016

As transmissões começaram ontem, dia 22, e podem ser acompanhadas através do site da paróquia (catedralsa.org) ou então pelo Aplicativo RádiosNet (Procurando a “Webrádio Santo Antônio”), disponível para Android e IOS.

As celebrações começam as 6h00min, 8h30min e 17h00min, e contam com a interação em tempo real com as mídias sociais da Catedral: Facebook (fb.com/CatedralSA), Instagram (@CatedralSA), Snapchat (Catedralsa) e Twitter (@CatedralSA), através de fotos e vídeos das celebrações.

O grande objetivo dessas transmissões é possibilitar as pessoas que não podem se deslocar até a Igreja para também participarem das celebrações, como também levar a Boa Nova de Jesus através dos meios de comunicação e divulgar os eventos da paróquia.

A PASCOM também está incentivando a entrada de jovens e adultos que se interessem pela comunicação da Igreja.

Reportagem: catedralsa.org