Das Paróquias

Castelo do Piauí: Grupo de jovens “Bote Fé” comemora três anos

Em comemoração aos três anos do Grupo de jovens “Bote Fé”, foi realizada neste domingo (15), uma Missa em ação de graças na Paróquia Nossa Senhora do Desterro – Matriz de Castelo do Piauí. A Celebração foi presidida pelo Padre Tadeusz Semmerling.

bote-fe-castelo01

“No peito eu levo uma Cruz”, esse foi o primeiro canto que os jovens escutaram no inicio da celebração, recordando as evangelizações que o grupo fez quando se preparavam para receber em Castelo do Piauí a Cruz e o Ícone de Nossa Senhora, símbolos da Jornada Mundial da Juventude (Que aconteceu em julho de 2013 no Rio de Janeiro).

Após a Celebração, foi oferecido um jantar de confraternização com os componentes do grupo de jovens e alguns colaboradores, no Salão Paroquial “Dom Abel Alonso Nuñez”.

O grupo, desde 2012 vem com um forte ardor missionário, realizando evangelizações na zona rural, obras de caridade, eventos para jovens nas paróquias, retiros , Via Sacras nos bairros durante o período da quaresma, e um dos seus recentes trabalhos foi a realização do 1° Cristo Fest da cidade.