Voz do pastor

Carta de Convocação para Assembleia das coordenações das Pastorais Sociais

photogrid_1500220490535

Assembleia das Coordenações das Pastorais Sociais

Em Cristo, “somos todos irmãos” (Mt 23,8)

Convocação

A partilha das atividades do Setor Pastoral Social da Diocese de Campo Maior será uma motivação para que cada coordenação continue sua missão de, à luz do Evangelho, formar para a cidadania buscando maior dignidade para pessoas em estado de maior vulnerabilidade social.

Daí, convoco todas as equipes de coordenações diocesanas para um dia de encontro:

Pamen – Pastoral do Menor

Pastoral da Criança

Pastoral da Pessoa Idosa

Pastoral da Terra

Pastoral da Saúde

Pastoral do Imigrante

Cáritas

Fazenda da Esperança

Conselho de Leigos

“Amigos do Seminário” – Agape

LOCAL DA ASSEMBLEIA: CENTRO DIOCESANO

DATA: 10 DE MARÇO COM CHEGADA ÀS 8H E CONCLUSÃO ÀS 16H

Pauta: partilha das atividades; Romaria da Terra e da Água no Piauí e Calendário das Atividades de cada Organismo

Obs.: cada pastoral deverá trazer algo para partilhar na hora do lanche. Almoço será de recurso para essa finalidade.

Sejam bem-vindos!

Jesus, modelo de oração e vida, nos guie na caminhada de nossas vidas a uma verdadeira conversão!

+Francisco de Assis Gabriel

Bispo de Campo Maior