Da Diocese

Baixe a música para acolhida de Dom Francisco de Assis, 3º bispo de Campo Maior

musica-francisco-de-deusUma grande festa está sendo preparada para o dia 30 de setembro na cidade de Campo Maior. Receberemos o nosso 3º Bispo, Dom Francisco de Assis Gabriel dos Santos. Entre uma das surpresas da equipe de organização está a criação da música “Francisco de Deus”, de autoria do seminarista Gean Medeiros.

Ele nos conta que a música foi elaborada com simplicidade para que todos pudessem cantar: “A letra tenta passar à Dom Francisco a alegria de nossa Diocese de recebê-lo e o envolvimento de todas as classes da sociedade neste festão tão importante pra nós. Tentei expressar a nossa gratidão por ter inserido em seu brasão episcopal referências a Carnaúba e a Santo Antônio nosso Padroeiro. No refrão fiz menção ao seu lema ‘alegres na esperança’ e procurei chamá-lo de ‘Francisco de Deus’ para proclama-lo enviado do Senhor. Agradeço o apoio do Monsenhor Paulo, Daniel, Padre Bendito, Dona Rosi, o administrador Padre Duarte, e o Padre Lisardo”, nos conta.

musica-francisco-dedeus-cantores
Nas fotos: Ana Paula, Gilson e Helder Felipe.

Interpretada por Gilson, Arlete, Helder Felipe e Ana Paula, e com arranjos de Rômulo Paz, a música tem como refrão: “Vem Francisco de Deus, vem teu povo guiar! Dizemos alegres na esperança, bem vindo! Nós queremos te amar!”.

A canção será entoada na acolhida do bispo, que deve acontecer às 16h00min, na entrada de Campo Maior, próximo à Parnauto Motos. Na ocasião, Dom Francisco receberá do Prefeito Municipal as chaves da cidade e seguirá em carreata até a Catedral de Santo Antônio.

Por isso convidamos todos vocês para aprender a música!

Baixe agora mesmo a música “Francisco de Deus” no link abaixo:

Letra:

Francisco o nosso povo te acolhe. Francisco tu és o nosso Pastor. Os pobres, crianças, idosos e jovens Proclamam que Deus te enviou

VEM FRANCISCO DE DEUS,VEM TEU POVO GUIAR. DIZEMOS ALEGRES NA ESPERANÇA, BEM VINDO, NÓS QUEREMOS TE AMAR.

Em ti está toda a Igreja, Por isso proclamem Glórias no Altar. Seguindo os passos de Santo Antônio O Cristo vamos imitar.

O Clero e nós seremos tua Família. O teu amor de pai nos satisfaz. Que seja a tua voz, a voz da igreja. Nas terras dos Carnaúbais.

Reportagem: Helder Felipe – Assessoria de Comunicação Diocesana de Campo Maior

Fans que Curtem