Da Diocese

Apresentado por Dom Francisco, programa de rádio “Somos Todos Irmãos” completa 2 anos no ar

Nesta quarta, dia 12 de fevereiro, o programa de rádio “Somos Todos Irmãos”, apresentado pelo bispo diocesano de Campo Maior, Dom Francisco de Assis, está completando dois anos de sua estreia. Exibido de segunda a sexta e com duração de 10 minutos, hoje o programa está presente em 12 rádios do território da diocese, além de poder ser ouvido pelas mídias sociais.

Nele, o nosso bispo faz reflexões sobre o Evangelho do dia, expõe temas debatidos na sociedade, apresenta uma mensagem de espiritualidade e vida, e informa os ouvintes sobre a agenda da diocese.  Trata-se de uma produção do Setor de Comunicação Diocesano.

dom-francisco-programa-radio-somos-todos-irmaos-2020

Em entrevista, Dom Francisco explica como surgiu a proposta do programa: “Somos Todos Irmãos nasce para que mobilizemos em nossa diocese os grupos de reflexão e oração dessa temática, exortemos aos leigos que nos ajudem a enxergar as faces da violência que trazem tanto sofrimento e alarguemos nosso olhar para além da estatística oficial de Governo que, por si, é alarmante. Este programa é uma proposta eclesial, por que todos os leigos são convocados a se unirem como corpo da igreja, para que possamos viver bem a nossa missão”, disse.

Como forma de comemorar a data, no dia 21 de fevereiro haverá o sorteio de 5 Bíblias através do Instagram da diocese (@diocesedecampomaior). Para concorrer é necessário: 1) Seguir o perfil da diocese; 2) Curtir a imagem oficial do sorteio; 3) Comentar na imagem oficial da promoção, citando 1 (um) amigo (podendo comentar quantas vezes quiser); e 4) Deixar o perfil pessoal do Instagram aberto na data do sorteio.

Você pode acompanhar o programa “Somos Todos Irmãos” através das seguintes rádios:

1 – Em Alto Longá, você ouve pela Rádio Vila dos Humildes FM, às 6h30 da manhã, na frequência 87,9 MHz.

2 – Em Altos, você ouve pela Rádio Vale FM, às 9h00 da manhã, na frequência 87,9 MHz.

3 – Em Barras, você ouve pela Rádio Barras FM, às 6h00 da manhã, na frequência 104,9 MHz.

4 – Em Boa Hora, você ouve pela Rádio Verdes Canas FM, às 8h00 da manhã, na frequência 104,9 MHz.

5 – Em Campo Maior, você ouve pela Rádio Meio Norte FM, às 7h00 da manhã, na frequência 95,9 MHz.

6 – Em Castelo do Piauí, você ouve pela Rádio Vale do Poty FM, às 7h00 da manhã, na frequência 107,5 MHz.

7 – Em José de Freitas, você ouve pela Rádio Comunidade FM, às 7h30 da manhã, na frequência 89,1 MHz.

8 – Em José de Freitas, você ouve pela Rádio Deus da Vida FM, às 11h30 da manhã, na frequência 91,1 MHz.

9 – Em Juazeiro do Piauí, você ouve pela Rádio Lages FM, às 7h40 da manhã, na frequência 87,9 MHz.

10 – Em Nossa Senhora dos Remédios, você ouve pela Rádio FM do Povo, às 11h50 da manhã, na frequência 87,9 MHz.

11 – Em Porto, você ouve pela Rádio Kolping FM, às 8h00 da manhã, na frequência 87,9 MHz.

12 – Em São João da Serra, você ouve pela Rádio Paraíso FM, às 7h00 da manhã, na frequência 102,3 MHz.

13- Pela internet, você acompanha acessando a TV e Rádio web Jenipapo, às 7h10 da manhã.

14- No seu celular, você pode acompanhar pelo Spotify.

Reportagem: Helder Felipe (Setor de Comunicação – Diocese de Campo Maior)

Fans que Curtem